sábado, 14 de março de 2015

Tapete Maria Clara


Sem saber bem o que fazer com restos de lãs de Arraiolos, surgiu-me a ideia de fazer umas rosetas, estávamos em pleno verão, mas mesmo assim , a querer ocupar o tempo de praia, lá fui fazendo ....


 A união entre elas foi feita em ponto cruz.




Na agitação da entrada da filha na faculdade e a oferta do tapete, fiquei sem mais fotos para poder partilhar uma foto mais decente.

4 comentários:

  1. É uma óptima ideia para aproveitar os restos de lãs de Arraiolos, o tapete Maria Clara está lindo, uma obra de arte. Não é fácil trabalhar com esta lã em crochet... está prefeito, afilhada! Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Madrinha.
      Foi uma experiência muito gratificante, não pelo o impacto que tem causado o referido tapete mas pelo facto de ter sido feito com muito amor e dedicação para quem foi.
      Alguém que gosta e dá valor a estes trabalhos, caso contrário não resultaria. Nunca tinha trabalhado esta lã em crochet apenas no tradicional tapete de Arraiolos.

      Eliminar
  2. Olá!

    Não conhecia o seu blogue, só hoje descobri e não posso deixar de lhe dar os parabéns pelos maravilhosos trabalhos que faz!
    Tem imenso jeito e muito bom gosto! Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, mas caso não tenha reparado sou ainda muito verde nesta andanças de blogs, por isso peço desculpa por qualquer coisa mais imperfeita....hihhhhihi.
      bjs

      Eliminar